quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Virada de jogo!

Essa estória que vou contar, passou-se com um advogado amigo meu, desses bem espertos, que sempre encontra uma maneira de virar o jogo.

Há aproximadamente 1 (um) mês, o tal advogado envolveu-se em um acidente, no centro da cidade, colidindo com uma motocicleta que vinha pilotada corretamente por um homem e sua esposa. Fui informado que o advogado fugiu sem prestar socorro (estava errado), pela alegação de risco iminente (perigo de lixa ou algo do tipo), pois uma pessoa caiu em cima do carro, quase adentrando-o e a outra "voou" longe. Assim que eu soube resolví ligar, para saber o que realmente havia acontecido, e ainda, se precisava de alguma coisa. Ele me contou o mesmo fato.

Após alguns dias, encontrei-me com seu sócio, pessoa de grande conhecimento jurídico e "altamente elegante", dessas pessoas muito vaidosa. Ao comentar novamente sobre o acidente ocorrido com nosso colega, nada me surpreendeu quando seu "elegante" sócio me disse que nosso amigo, que inicialmente era o errado, havia processado os dois acidentados, um pelo fato de invadir propriedade privada (adentrando no veículo particular), e o outro pelo fato de evadir do local do acidente (havia caído longe).

O que me deixou perplexo foi nosso nobre colega haver ainda conseguido pegar os 2 DPVAT´s.

2 comentários: